Um caso grave aconteceu na noite/madrugada desta quinta-feira (02), na Barragem de Santa Cruz em Apodi, região Oeste do RN.
Segundo informações, um homem identificado como Francisco de Assis de Lima e Souza, conhecido como Assis de Alzenir, teria se afogado e está desaparecido após a canoa virar no reservatório.
A vitima junto com dois amigos faziam um translado para um ilha dentro da barragem quando a canoa teria virado, Assis que mora na Santa Rosa/Apodi, teria passado mal e apesar da tentativa dos amigos, ele teria se afogado.
O Corpo de Bombeiros realiza buscas contudo muitos acreditam que a vítima tenha morrido.
Imagem: Reprodução
Fonte: Blog do João Marcolino

































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-360x180.png)






































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-120x86.png)


