Um casal foi preso pela Polícia Militar do 16º Batalhão em Extremoz, acusado de maus-tratos a uma criança de 12 anos na noite de sábado 16.
Os policiais foram chamados pelo COPOM para verificar uma ocorrência no Vila Real. Ao chegarem, os vizinhos indicaram a casa onde a situação estava ocorrendo. A criança foi encontrada no quintal da residência, sem acesso ao interior da casa, e relatou que estava há dois dias sem se alimentar e sem beber água.
O Conselho Tutelar foi acionado, e o casal foi detido ao retornar para casa, sendo conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Norte para os procedimentos legais.
Imagem: Reprodução
Fonte: Agora RN




































![[VÍDEO] Três suspeitos são presos com drogas avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/ba01a91b-b34f-4524-b6f7-f9cb1379ed9f-768x468-1-360x180.webp)




































