Na manhã deste sábado, (03), policiais militares receberam a informação de que um corpo teria sido encontrado em um local conhecido por Alagamar ou Mangue, zona rural de Carnaubais. Ainda de acordo com as informações, a vitima teria sido raptado na noite de ontem, em Alto do Rodrigues.
O rapto, segundo uma testemunha, disse que teria avistado por volta das 16h, próximo a entrada de Carnaubais, um carro preto com 4 elementos armados, que interceptaram a moto que estavam Paulo Sérgio de Oliveira e uma outra pessoa conhecida por Kinki, onde os homens mandaram Paulo descer da moto e logo em seguida o colocaram a força dentro do veículo e saíram sentido Arapuá.
Os homens liberaram Kinki e deram ordem para ele não falar nada a ninguém.
Imagens: Reprodução
Fonte: Blog do João Marcolino

































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-360x180.png)






































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-120x86.png)


