Dentro do trabalho prestado pela CDP, alguns profissionais são essenciais para o bom funcionamento da instituição. No momento, a Casa está com processo seletivo aberto para a vaga de gestor de mobilização de recursos e comunicação.
Para se candidatar, é necessário ter formação na área de marketing; experiência comprovada; conhecimento do terceiro setor; estratégias de captação de recursos; técnicas de relacionamento e negociação; gestão de projetos; gestão de pessoas e de mídias sociais.
Os candidatos que atenderem aos critérios acima, podem enviar o currículo para o e-mail selecao@casadurvalpaiva.org.br. Caso o seu perfil seja o que estamos procurando, entraremos em contato para mais detalhes. A instituição fica localizada na Rua Professor Clementino Câmara, 234 – Barro Vermelho.
Imagem: Divulgação
Fonte: Assessoria de Comunicação/CDP


































![[VÍDEO] Sete suspeitos são presos em operação contra tráfico, lavagem de dinheiro e organização criminosa no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/05/capa-portal-81-830x468-1-360x180.png)



































