O América/SSC de Natal colheu uma grande vitória, na noite dessa terça-feira, 19, em Fortaleza, Ceará, pela 11ª rodada da Superliga B de vôlei masculino. O representante do Rio Grande do Norte na competição encarou a equipe do Norde, no ginásio Aécio Borba e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 21-25, 25-18, 22-25 e 19-25.
Agora, sem chance de seguir em frente no campeonato, o alvirrubro se prepara para seu último jogo, às 16h, deste domingo, 16, nos Palácio dos Esportes, em Natal.
Imagem: Instagram do Norde
Fonte: Esporte Amador RN




































![[VÍDEO] Três suspeitos são presos com drogas avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/ba01a91b-b34f-4524-b6f7-f9cb1379ed9f-768x468-1-360x180.webp)




































