A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no início da noite desta segunda-feira (31), dois homens, de 26 e 40 anos, por tráfico de drogas, na BR-101, em São José de Mipibu, região metropolitana de Natal/RN. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
A ação ocorreu após a equipe da PRF receber uma informação de que dois veículos estariam vindo do estado da Paraíba, sendo que um deles transportaria entorpecentes. Com base nas informações repassadas, os policiais identificaram e abordaram os dois veículos suspeitos: um Fiat/Strada e um Hyundai/HB20.
Durante a fiscalização no Fiat/Strada, foi localizado um compartimento oculto onde estavam escondidos vários tabletes de cocaína. Após a pesagem, foi constatado um total de 53 quilos da droga.
Os dois ocupantes do Fiat/Strada foram presos em flagrante. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Parnamirim/RN.
Imagem: PRF
Fonte: Novo Notícias

![[VÍDEO] Lagoa de captação do Jardim Primavera transborda e causa alagamentos na Zona Norte de Natal](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/02/IMG_5517-360x180.png)


































































![[VÍDEO] Lagoa de captação do Jardim Primavera transborda e causa alagamentos na Zona Norte de Natal](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/02/IMG_5517-120x86.png)



![[VÍDEO] Lagoa de captação do Jardim Primavera transborda e causa alagamentos na Zona Norte de Natal](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/02/IMG_5517-350x250.png)