O Globo Futebol Clube anunciou uma parceria com uma empresa com sede na Ásia, para tomar conta da gestão do clube. Em comunicado nas redes sociais, a Águia de Ceará Mirim, Rio Grande do Norte, prometeu para o torcedor que mais detalhes vão ser divulgados em breve.
Fundado em 2012, o Globo conseguiu fazer história em um curto período de tempo, chegando a figurar entre as principais equipes do Rio Grande do Norte. Em 2017, a Águia foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro da Série D, conquistando o acesso para a terceira divisão nacional.
Nova direção
O Globo Futebol Clube, de Ceará , Rio Grande do Norte, anunciou em suas redes sociais, o ex-jogador de futebol, Renatinho Carioca, como novo diretor de futebol geral do clube, dentro do novo projeto de reestruturação.
Ex-atleta com carreira consolidada, Renatinho passou por clubes como Seleção Brasileira sub 17, Botafogo, do Rio de Janeiro, Paysandu, ABC, Campinense, Globo, Trujillanos, da Venezuela e Jorge Wilstermann, da Bolívia.
No currículo, soma oito títulos estaduais, três acessos nacionais, além de grandes conquistas como: vice-campeão da Série B, pelo Botafogo, do Rio, campeão da Série C, pelo ABC e vice-campeão da Série D, pelo próprio Globo.
De acordo com os dirigentes do clube interiorano, sua experiência e liderança serão fundamentais para fortalecer a estrutura esportiva do clube e guiar o futebol da Águia para um novo patamar.
NOTA Oficial
O Globo Futebol Clube comunica que está sob nova gestão, por meio de uma parceria estratégica com uma empresa sediada na Ásia. Esta nova etapa representa o início de um ciclo de reestruturação, pautado pelo profissionalismo, pelo investimento responsável e pelo crescimento suatentável em todas as áreas do clube, dentro e fora das quatro linhas.
Imagens: Divulgação
Fonte: Esporte Amador RN
Comentários