Na palestra “Fases da Vida”, que chega ao Teatro Riachuelo no dia 24 de abril, o Pastor Cláudio Duarte explora as diferentes fases da vida e como cada uma delas contribui para o nosso crescimento pessoal e profissional. Desde a infância até a maturidade, passando pela adolescência e a vida adulta, cada etapa traz desafios únicos, oportunidades de aprendizado, momentos de transformação e, claro, muitas risadas.
A palestra é ideal para quem busca uma compreensão mais leve e divertida do ciclo da vida e deseja se preparar melhor para os próximos capítulos da sua jornada com um sorriso no rosto. Uma conversa enriquecedora para abraçar cada fase da vida com confiança, propósito e muito humor.
SERVIÇO
Pastor Cládio Duarte – Fases da Vida
Dia 24 de abril, às 20h, no Teatro Riachuelo
CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
Bilheteria do Teatro Riachuelo (Terça a sábado, das 14h às 20h) ou no site uhuu.com
Imagens: Divulgação
Fonte: Press Release/ Assessoria de Comunicação




































![[VÍDEO] Três suspeitos são presos com drogas avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/ba01a91b-b34f-4524-b6f7-f9cb1379ed9f-768x468-1-360x180.webp)




































