Uma carreta carregada com produtos de limpeza tombou no fim da tarde desta sexta-feira (1º), no km 35 da BR-304, em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O veículo havia saído da cidade momentos antes do acidente e tinha como destino Macapá, capital do Amapá.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista tentou fazer uma curva quando perdeu o controle da carreta e tombou cerca de 10 minutos após sair da fábrica, que tem sede em Mossoró.

A via ficou parcialmente interditada após o acidente, com o fluxo controlado inicialmente pela Polícia Militar até a chegada da PRF. No início da noite, parte da carga foi saqueada por populares. Algumas pessoas chegaram a deixar objetos pessoais no local, como chave, sandália e até óculos. A ação foi rapidamente contida pela PRF, que ainda não conseguiu estimar a quantidade de material levado.
O motorista afirmou à Inter TV Costa Branca que dirigia em baixa velocidade no momento do acidente e que não teve tempo de reagir ao tombamento. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo, e não apresentava sinais de ingestão de álcool. O condutor não sofreu ferimentos e não precisou de atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência. Por causa do vazamento de óleo, foi utilizado pó de madeira para absorver o material e evitar novos acidentes.
Imagens: Antônio Dias
Fonte: G1 RN



































![[VÍDEO] Motociclista morre após ser atingido por viatura na BR-304 em Mossoró](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6085-360x180.png)






































