Policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia de Tibau do Sul deflagraram, nesta segunda-feira (15), mais uma fase da “Operação Liberdade”, com o objetivo de prender dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na praia de Pipa.
Um dos mandados foi cumprido no bairro de Ponta Negra, em Natal, resultando na prisão de um homem de 40 anos, natural do Estado do Rio de Janeiro.
O segundo mandado foi cumprido na cidade de Balneário Piçarras, no Estado de Santa Catarina, onde foi preso um homem de 27 anos.
De acordo com as investigações, o suspeito de 40 anos é apontado como um dos principais traficantes de haxixe da região de Pipa. Meses atrás, após uma operação da 103ª DP, um comparsa dele foi preso em flagrante com dezenas de porções da droga. Na ocasião, os policiais foram até a residência do suspeito, mas ele já havia fugido, motivo pelo qual a prisão preventiva foi decretada.
Ainda segundo as apurações, o suspeito de 27 anos atuava como gerente de um ponto de venda de drogas no centro de Pipa. Esse local foi alvo de três operações anteriores, nas quais sempre eram presos apenas os vendedores, enquanto o gerente conseguia escapar.
Ao perceber que estava sendo investigado, o suspeito fugiu para Santa Catarina, onde foi localizado e preso por policiais civis daquele estado, em apoio à operação da 103ª DP de Tibau do Sul, numa ação integrada entre as Polícias Civis.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Imagem: PCRN
Fonte: PC/ASSECOM




































![[VÍDEO] Tornado deixa cinco mortos e mais de 400 feridos no Paraná](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2025/11/IMG_4710-360x180.webp)


































