Policiais civis da 83ª Delegacia de Polícia (DP) de Campo Redondo, com o apoio da 80ª Delegacia de Polícia (DP) de Santa Cruz, cumpriram, na última quarta-feira (08), um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 36 anos, suspeita do crime de organização criminosa. O mandado, expedido pela Vara de Organizações Criminosas de Natal, é um desdobramento da Operação Torniquete, investigação presidida pela 85ª Delegacia de Polícia (DP) de João Câmara.
A ação foi realizada na cidade de Santa Cruz, em continuidade às diligências que visam o combate a organizações criminosas atuantes na região. A suspeita foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça seu compromisso com o enfrentamento à criminalidade e destaca a importância da colaboração da população. Informações que auxiliem as investigações podem ser repassadas, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Imagem: PCRN
Fonte: PC/ASSECOM








































































