A onda de violência volta a ser registrado no Loteamento Cidade Arvoredo, na cidade de Macaíba. Informações de tentativa de assalto terminou em tiros, mas de acordo com as últimas informações ninguém ficou ferido.
Alguns moradores conversaram com a reportagem e relataram que tudo começou durante esta última Quinta-feira (04). Homens em um carro tipo Ecosport de cor prata estavam perseguindo outro veículo que seguia em direção ao Arvoredo.
Os suspeitos tentaram trancar o veículo durante a perseguição, mas como não obtiveram êxito chegaram a efetuar dois disparos de arma de fogo e depois fugiram com destino ignorado. Os ocupantes do veículo que acabaram sofrendo o atentado, a buzinou para outros carros que estavam entrando na Cidade Arvoredo para alertar sobre o fato.
Imagem: Reprodução
Fonte: Conect TV Potiguar









































































