Policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar prenderam três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e impediram a possível realização de um “tribunal do crime” no bairro Bela Parnamirim, em Parnamirim, na Grande Natal, nesse sábado (21).
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento tático-operacional quando recebeu denúncia sobre intensa movimentação suspeita em um ponto do bairro. Ao chegar ao local indicado, os policiais visualizaram quatro homens que tentaram fugir ao perceber a aproximação da viatura.
Durante a ação, dois dos suspeitos foram interceptados e flagrados com substâncias análogas a entorpecentes, além de uma balança de precisão e outros materiais comumente utilizados para o tráfico de drogas.
Nas buscas realizadas nas imediações, os policiais localizaram um homem de 30 anos amarrado, com sinais de tortura e lesões pelo corpo. Uma mulher também estava no local e relatou aos agentes que a vítima seria submetida a um “tribunal do crime” pelos indivíduos presentes na área.
Segundo a PM, a intervenção rápida da equipe foi fundamental para impedir o agravamento da situação e preservar a integridade da vítima.
Os suspeitos detidos, o material apreendido e as partes envolvidas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Imagem: PMRN
Fonte: Novo Notícias


































![[VÍDEO] Motociclista morre após ser atingido por viatura na BR-304 em Mossoró](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6085-360x180.png)






























![[VÍDEO] Motociclista morre após perder controle e bater em árvore em Mossoró](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/03/capa-portal-5-4-830x468-1-75x75.png)








