A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, nesta segunda-feira (13), um homem de 18 anos, suspeito da prática dos crimes de violência doméstica, resistência, desobediência e lesão corporal contra agente público, no município de Passa e Fica/RN.
De acordo com as diligências, o suspeito estaria praticando violência doméstica contra sua genitora. Em seguida, os envolvidos se dirigiram até a delegacia, onde o conflito continuou, ocasionando tumulto e confronto físico dentro da unidade policial. Durante a intervenção dos policiais civis, houve resistência por parte do suspeito.
Ainda durante as diligências, o homem tentou fugir, mas foi capturado em seguida por uma equipe da Polícia Militar que realizava patrulhamento na região.
Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforça que denúncias anônimas podem ser realizadas por meio do Disque Denúncia 181.
Imagem: PCRN
Fonte: PC/ASSECOM




































![[VÍDEO] Três suspeitos são presos com drogas avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/ba01a91b-b34f-4524-b6f7-f9cb1379ed9f-768x468-1-360x180.webp)




































