Em busca do título inédito e da vaga na Libertadores, o América disputa a Supercopa do Brasil de Beach Soccer, entre os dias 7 e 13 de setembro, em Ceilândia, Distrito Federal. O alvirrubro está no Grupo B, ao lado de Alecrim de Natal, Anchieta, do Espírito Santo e Enseada, de Santa Catarina. A estreia será na terça-feira, 8, às 9h15, diante do Enseada.
A competição reúne grandes clubes do futebol brasileiro e terá uma motivação especial: o campeão garante vaga na Copa Libertadores de Beach Soccer. Para o torneio, o América viaja com uma delegação de 15 pessoas, sendo 12 atletas e três integrantes da comissão técnica, comandada pelo técnico Juliano Augusto.
Entre os destaques do elenco está o pivô Edson Hulk, de 31 anos. Natural de Touros, Rio Grande do Norte, e convocado para a Seleção Brasileira, o atleta é bicampeão mundial e da Copa América, além de ter sido artilheiro do Campeonato Italiano em 2025, pelo Pisa.
A participação do América no beach soccer conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Touros, fortalecendo o desenvolvimento da modalidade no Rio Grande do Norte.
Imagem: Nando França
Fonte: Esporte Amador RN




























![[Vídeo] Roubo de ouro avaliado em R$ 300 mil: investigação aponta divisão do material e planos para novos crimes](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/10/x12sovvcp1pugm82gvxnwv83gs33z0-360x180.jpg)



![[Vídeo] Empresário é rendido e roubado à mão armada em Natal](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/10/g1mo64lxnyu8i9lvcievrah78tkezt-360x180.jpg)































![[Vídeo] Empresário é rendido e roubado à mão armada em Natal](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/10/g1mo64lxnyu8i9lvcievrah78tkezt-120x86.jpg)




![[Vídeo] Roubo de ouro avaliado em R$ 300 mil: investigação aponta divisão do material e planos para novos crimes](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/10/x12sovvcp1pugm82gvxnwv83gs33z0-120x86.jpg)
