As obras de saneamento seguem avançando. Em Nova Parnamirim, um total de 150 operários estão tocando os serviços na Avenida Abel Cabral. Os trabalhos consistem na instalação das tubulações necessárias para o bom funcionamento da rede coletora.
Já existem trechos em que os equipamentos foram devidamente colocados e outra equipe executa o recapeamento asfáltico. Os serviços devem durar ainda aproximadamente 90 dias.
No total, serão instalados 5 km de tubulação. Ainda restam 2 km a serem concluídos. Os transtornos são necessários e temporários, os benefícios serão permanentes.
Imagens: Ana Amaral
Fonte: ASCOM/Parnamirim


































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-360x180.png)







































