A posse da governadora eleita Fátima Bezerra será na Escola de Governo, no Centro Administrativo.
No dia 1º de janeiro, no final da tarde, depois de receber o cargo do governador Robinson Faria. A governadora tomará posse em sessão solene da Assembleia Legislativa, comandada pelo presidente Ezequiel Ferreira de Souza.
Com o Teatro Alberto Maranhão e o Palácio da Cultura, palcos de muitas posses, em obras, e com o Centro de Convenções, palco da posse de Robinson Faria também em obras, o local escolhido foi a Escola de Governo. Com informações do Blog Thaisa Galvão.
Crédito da Foto: O Globo




































![[VÍDEO] Três suspeitos são presos com drogas avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/ba01a91b-b34f-4524-b6f7-f9cb1379ed9f-768x468-1-360x180.webp)


































