O verão tem início e um dos mais tradicionais e premiados restaurantes do litoral sul, o Paçoca de Pilão, na praia de Pirangi, define sua programação com novidades musicais e gastronômicas, tornando a praia mais frequentada do verão potiguar, mais animada e feliz.
Todas as quartas-feiras o Paçoca apresenta a Noite Italiana, deixando às quintas-feiras com som instrumental de Dionísio Lima. Quem for nas sextas, vai curtir samba com Analuh Soares.

Para acompanhar toda essa animação, o Paçoca de Pilão oferta o Festival do Petisco, com diversas opções.
Mais informações e reservas: (84) 3238-2088.

Crédito da Foto: Rick Ricardo
Fonte: Flávio Rezende / Assessoria de imprensa
































![[VÍDEO] Motociclista morre após ser atingido por viatura na BR-304 em Mossoró](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6085-360x180.png)






































