A cidade de Caraúbas, no Oeste potiguar, está com o abastecimento de água suspenso em função de problema elétrico que afetou o sistema. De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos (Caern), um transformador queimou na Estação Elevatória 1, aonde estão os quatro poços que abastecem o município.
A previsão da Caern é de que, na quarta-feira (9), o abastecimento seja retomado e, gradativamente, comece a abastecer os locais mais altos. Com o restabelecimento do sistema, a Companhia de Águas divulgará cronograma de abastecimento para a população.
Fonte: G1 RN
Imagem: Reprodução/TV TEM


































![[VÍDEO] Motociclista morre após ser atingido por viatura na BR-304 em Mossoró](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6085-360x180.png)





































