A Polícia Civil desarticulou uma quadrilha que vendia aproximadamente 100 quilos de drogas por mês na região de Touros, no litoral Norte potiguar. A chamada Operação Aquiles resultou na prisão de sete pessoas e no cumprimento de um oitavo mandado contra um homem que já estava detido em uma unidade carcerária do Estado.
De acordo com o delegado João Paulo Cabral, que comandou a ação, duas mulheres e cinco homens foram presos. Uma delas, de 55 anos, é a mãe do suspeito que já está encarcerado.
Com o grupo, foram apreendidos três revólveres e uma pequena quantidade de entorpecentes. Além disso, os policiais também encontraram objetos roubados.
Fonte: G1 RN
Imagem: reprodução/Blog de Assis





























![[Vídeo] Empresário é rendido e roubado à mão armada em Natal](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/10/g1mo64lxnyu8i9lvcievrah78tkezt-360x180.jpg)






































![[Vídeo] Empresário é rendido e roubado à mão armada em Natal](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/10/g1mo64lxnyu8i9lvcievrah78tkezt-120x86.jpg)
