O América-RN não chegou nem a anunciar oficialmente a contratação, mas o volante Leandro Melo é o novo reforço da equipe para a sequência da temporada e, inclusive, está regularizado. O nome do jogador de 32 anos saiu no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde desta terça-feira.
Leandro estava no Metropolitano e disputou sete jogos pelo Campeonato Catarinense deste ano.
A assessoria de imprensa do Alvirrubro confirmou que Leandro já treinou com o elenco rubro na manhã desta terça-feira, na Arena das Dunas. Chega por indicação do técnico Moacir Júnior.
O volante tem passagens por Oeste, Marcílio Dias, Juventude, São Bento, Hercílio Luz e Criciúma.
Leandro fica à disposição de Moacir Júnior para a final do primeiro turno do Campeonato Potiguar, contra o ABC, nesta quarta-feira. Pode ser uma das surpresas do treinador para a decisão.
Imagem: Fernando Ribeiro/Criciúma EC
Fonte: Globo Esporte

































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-360x180.png)






































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-120x86.png)
