Policiais civis da Delegacia Municipal de Baraúna prenderam, nesta terça-feira (09), um homem de 65 anos. Ele foi detido no centro da cidade de Baraúna, por promover jogos de azar.
Segundo investigações, a banca de jogos de azar já funcionava há quatro anos e possuía seis funcionários, conhecidos como cambistas, que auxiliavam na venda dos jogos. Durante a ação, foram apreendidos diversos talões de jogos e dinheiro.
O homem foi conduzido à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, em seguida, foi liberado.
Imagem: Polícia Civil
Fonte: PC/Secoms


































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-360x180.png)






































