A Confederação Brasileira de Futebol já divulgou os árbitros que irão trabalhar nesta quarta-feira, 17, no confronto entre o Rio Branco de Venda Nova dos Imigrantes, de Santa Catarina e ABC de Natal pela Copa do Brasil.
A partida, que tem início marcado para as 15h30, será dirigida por Alinor da Silva Paixão e terá como assistentes Fábio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando. O trio pertence à Federação Mato-grossense de Futebol e ao quadro da CBF. O quarto árbitro será Raphael Garcia de Andrade, do Espírito Santo, e também da CBF.
Imagem: Divulgação
Fonte: Esporte Amador RN
































![[Vídeo] Roubo de ouro avaliado em R$ 300 mil: investigação aponta divisão do material e planos para novos crimes](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/10/x12sovvcp1pugm82gvxnwv83gs33z0-360x180.jpg)





































