O deputado estadual Souza (PSB) esteve na manhã desta segunda-feira (16) em audiência com o Diretor Geral do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater-RN), Cesar Oliveira.
Na pauta do encontro, o parlamentar reivindicou o plano de cargos e carreiras dos servidores da Instituição e o Projeto de Lei do Crédito. Estes pontos foram discutidos na última reunião da Frente Parlamentar de Agricultura Familiar, a qual Souza preside na Assembleia Legislativa.

Durante a audiência, Souza informou a Cesar Oliveira que já solicitou ao Gabinete Civil do Governo do Estado o pedido de uma audiência para entregar a carta da Frente Parlamentar de Agricultura Familiar com estes pontos e que contem entre outros assuntos, também a solicitação de concurso público para a Emater-RN.
Crédito das Fotos: Jezairo Antunes
Fonte: Assessoria de Comunicação

































![[VÍDEO] Motociclista morre após ser atingido por viatura na BR-304 em Mossoró](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6085-360x180.png)







































