Banda Sinfônica e Dias Blue encerram a sexta semana de programação cultural na Árvore de Mirassol em Natal

Banda Sinfônica homenageou o maestro Neemias Lopes em sua apresentação na noite deste domingo.

0
COMPARTILHAMENTOS
9
VISUALIZAÇÕES
Publicidade Publicidade

A Prefeitura do Natal concluiu mais uma semana de shows musicais e apresentações culturais no Polo Natalino de Mirassol. Neste domingo (26), o palco foi abrilhantado pela Banda Sinfônica e Dias Blue. A Banda Sinfônica subiu ao palco às 19h e apresentou seu show com as convidadas Dodora Cardoso e Simona Talma. No encerramento da exibição, os músicos fizeram uma homenagem ao maestro e saxofonista Neemias Lopes, vítima de uma parada cardíaca, no mês passado, aos 59 anos. Às 21h teve início Dias Blue, Cantor e compositor paraibano radicado em Natal.

O prefeito Álvaro Dias anunciou que sexta-feira (31) será dada sequência na programação de fim de ano do Natal em Natal na Praça da Árvore. “Vamos juntos celebrar um novo tempo de esperança e alegria. Valorizando nossos talentos, nossa música. Apreciar a musicalidade da Banda Sinfônica é algo inexplicável. E convido os natalenses e turistas, que sexta-feira retornaremos com as apresentações artísticas aqui no Palco de Mirassol”, disse.

Confira a programação do Polo Natalino da Árvore de Mirassol:

31/12
19h – Fobica do Jubila
21h – Romã

01/01
19h – Priguissa
21h – Skarimbó – Patuá

02/01
19h – Rosa de Pedra
21h – Clara volte e pegue

05/01
19h – Detroit
21h – Greiosa

06/01
19h – Fortunato e Os jovens de Ontem
20h – Talita Yohana – Joseph Little Drop – JxLxDx
21h – Jr. Groovador

Imagem: Anderson Régis

Fonte: Prefeitura de Natal

Publicidade
Lúcio Amaral

Lúcio Amaral

Lúcio Amaral é jornalista e advogado pós-graduado em Direito e Processo Trabalhista. Certificado de Estudos Aprofundados em Psicanálise. Ganhador do II Prêmio de Rádio e Jornalismo em Saúde e Segurança do Trabalho, promovido pelo MPT em 2008.

Próxima Notícia

Conectado no JOL RN

Publicidade

Últimas Notícias