Apodi e Touros são os municípios finalista do Estadual de futsal adulto masculino 2022 do Rio Grande do Norte. Para chegar à final da competição, a equipe apodiense, na noite desse sábado, 10, se fez valer do mando de quadra e venceu Macau por 5 a 1. Antes, porém, já havia batido o adversário no confronto de ida por 3 a 1.
Por outro lado, com o time de Touros não foi diferente. No jogo de ida, o Cadet sapecou 5 a 3 no Itajá. Na volta, que também acontece na noite de ontem, a equipe do litoral norte potiguar colocou o regulamento “debaixo do braço” e fez o que precisava, empatou em 1 a 1, conquistando assim o direito de disputar o título estadual.
Agora, conhecidos os dois finalistas, durante a semana que se inicia, a Federação Norte-rio-grandense de Futsal deverá divulgar todos os detalhes com vistas à grande decisão.
Imagem: Divulgação
Fonte: Esporte Amador RN


































![[VÍDEO] Motociclista morre após ser atingido por viatura na BR-304 em Mossoró](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6085-360x180.png)






































