Nesta quinta-feira (13), policiais da 94ª Delegacia de Polícia Civil (Florânia/RN) e do Destacamento de Polícia Militar de Florânia realizaram o cumprimento de mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem, no município de Florânia/RN.
O suspeito não se encontrava na residência, mas em posse de sua companheira, que foi presa em flagrante, foi apreendida quantidade significativa de drogas, dinheiro fracionado e anotações. Em desfavor da mulher, foi lavrado auto de prisão em flagrante e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181
Imagem: Polícia Civil
Fonte: PC/ASSECOM


































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-360x180.png)






































