Um homem identificado como Juarez Rodrigues, de 18 anos, morreu após trocar tiros com a polícia, durante a madrugada desta sexta-feira (4), em Currais Novos, interior do estado.
De acordo com informações confirmadas pela polícia, agentes da delegacia de Polícia Civil do município realizaram, nas primeiras horas da manhã de hoje, diligências para cumprir o mandado de busca e prisão contra o homem conhecido também como Júnior de Pinto. Ao se aproximar da residência onde estaria o suspeito na Rua Flávio Adriano, a equipe foi recebida a tiros.
Após ser baleado, Juarez foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Polícia Civil, a arma encontrada com o suspeito pode ser a mesma utilizada no dia do assassinato.
O homem de 18 anos é suspeito de participar de um homicídio ocorrido na cidade de Currais Novos, durante os festejos no Pavilhão de Sant’Ana. O crime aconteceu no dia 26 de julho, durante uma apresentação musical. De acordo com a investigação da polícia, o assassinato teria sido motivado após uma briga no primeiro dia de festa entre a vítima e um dos suspeitos que também já foi preso.
A Polícia chegou no primeiro suspeito do homicídio com auxílio de imagens de câmeras que faziam a transmissão do evento.
Imagem: Reportes Seridó
Fonte: Novo Notícias