Rio Grande do Norte tem o maior fluxo turístico dos últimos 7 anos

Dados foram levantados pelo Sistema de Inteligência Turística do Rio Grande do Norte.

0
COMPARTILHAMENTOS
3
VISUALIZAÇÕES
Publicidade Publicidade

O Rio Grande do Norte tem o melhor fevereiro em termos de fluxo de passageiros no aeroporto nos últimos 7 anos. O crescimento nos números é reflexo do trabalho de promoção intensificado nos últimos anos que posicionou o destino no cenário nacional e internacional.

Esse momento também é otimista, pois soma aos esforços e expectativas da nova administradora do aeroporto, o grupo Zurich, e o Governo do Rio Grande do Norte.

“Esse resultado mostra o trabalho contínuo de promoção do Rio Grande do Norte como destino turístico. Isso nos deixa otimistas, principalmente agora com a chegada do novo aeroporto, com a Zurich”, diz a diretora de Promoção Turística da Emprotur-RN, Nayara Santana.

Os dados fazem parte do levantamento do Setor de Inteligência da Emprotur-RN que utiliza ferramentas como o Sirío e o Fordwardkeys. A ForwardKeys é uma plataforma de inteligência de viagens oferecendo informações detalhadas sobre itinerários de viagem dos passageiros, perfis avançados e padrões de comportamento e preferências em seus destinos.

Imagem: Reprodução

Fonte: Diário do RN

Publicidade
Lúcio Amaral

Lúcio Amaral

Lúcio Amaral é jornalista e advogado pós-graduado em Direito e Processo Trabalhista. Certificado de Estudos Aprofundados em Psicanálise. Ganhador do II Prêmio de Rádio e Jornalismo em Saúde e Segurança do Trabalho, promovido pelo MPT em 2008.

Próxima Notícia

Conectado no JOL RN

Publicidade

Últimas Notícias