O domingo (19) foi marcado pela aplicação das provas do Concurso Público da Guarda Municipal de Parnamirim. O certame ocorreu dentro da normalidade e contou com a presença de cerca de 8.800 candidatos, o que representa 83% dos inscritos. A taxa de comparecimento demonstra o interesse dos concurseiros pela oportunidade de ingressar na carreira de Guarda Municipal.
A cúpula da Prefeitura de Parnamirim, composta pelo secretário de Segurança, Marcondes Pinheiro, pelo procurador geral, Fábio Pinheiro, e demais servidores acompanhou de perto o andamento do concurso. As autoridades se mantiveram de prontidão no Centro Administrativo para, junto à organizadora do concurso, a Funcern, garantir que a seleção acontecesse de forma tranquila e ordeira: foi o que aconteceu.
De acordo com o Cronograma do Concurso, o Resultado Definitivo da Prova Objetiva deve ser divulgado no dia 31 de maio no site da Funcern.
Imagem: Divulgação
Fonte: ASCOM/Parnamirim

































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-360x180.png)







































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-120x86.png)

