Policiais civis da 103ª Delegacia de Polícia (Tibau do Sul), com apoio de policiais militares do Pelotão de Pipa e da 4ª CIPM, deflagraram, na madrugada desta quinta-feira (13), uma operação para prender suspeitos investigados por tráfico de drogas na Praia de Pipa, em Tibau do Sul.
No momento da abordagem, os investigados reagiram à intervenção policial, o que resultou em confronto. Dois suspeitos foram baleados, socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Outros quatro suspeitos foram presos.
Durante a operação, foram apreendidos três revólveres calibre .38, com 19 munições intactas e duas deflagradas, uma espingarda calibre 12, com seis munições intactas, uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, além de cinco aparelhos celulares e uma porção de maconha.
Os quatro presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.
Imagem: PCRN
Fonte: Conect TV Potiguar



































![[Vídeo] Homem fica ferido após acidente envolvendo trem em Natal](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/10/wu1b8s5g550v1w2i10ctaovld1776w-360x180.jpg)































![[Vídeo] Homem fica ferido após acidente envolvendo trem em Natal](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/10/wu1b8s5g550v1w2i10ctaovld1776w-120x86.jpg)





