A MSL Advocacia de Negócios segue ampliando sua presença no Nordeste e marcou presença no 3º Congresso Conecta Municípios Potiguares (COMUP), que acontece em Natal (RN), entre os dias 9 e 11 de abril. O maior evento municipalista do estado reúne lideranças políticas, secretários, empresários, servidores municipais, gestores públicos e especialistas para discutir mecanismos de fortalecimento da administração municipal e do desenvolvimento regional.
Com foco em soluções jurídico-tributárias inovadoras, a MSL participou ativamente da programação e foi convidada a palestrar sobre temas centrais da programação do evento. Na quarta-feira (9/4), o advogado e sócio-diretor da MSL, Diogo Montalvão, apresentou a palestra “Inteligência tributária aplicada à gestão municipal: estratégias para maximizar a receita pública”, destacando práticas eficientes para o aumento da arrecadação e o equilíbrio fiscal dos municípios.
“A inteligência tributária é uma aliada fundamental para que as prefeituras alcancem maior eficiência na arrecadação e gestão dos recursos públicos. Nosso objetivo é mostrar que, com a devida assessoria, é possível encontrar soluções legais para impulsionar a receita sem onerar o contribuinte”, explica Diogo Montalvão.
Atuando em 17 estados brasileiros, a MSL tem se consolidado como referência em assessoria tributária para o setor público e privado, com cases de sucesso em recuperação de receitas, revisão de tributos e melhoria da governança municipal. A presença no COMUP representa mais um passo na estratégia de expansão regional do escritório, que recentemente participou de eventos como o II CONFEP, em João Pessoa (PB), e tem expandido a atuação no mercado nordestino.
Reconhecida nacionalmente pela abordagem inovadora, a MSL já soma mais de R$ 1 bilhão em análises tributárias e segue comprometida com o fortalecimento institucional de seus clientes. Com a participação no COMUP, o escritório reafirma seu propósito de ser um parceiro estratégico para municípios que desejam crescer com sustentabilidade, segurança jurídica e inteligência fiscal.
Imagem: Reprodução
Fonte: Assessoria de Comunicação
Comentários