Um incêndio de grandes proporções atingiu uma sucata localizada no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim, na manhã deste sábado (3). O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) foi acionado por volta das 9h e enviou equipes ao local para controlar as chamas.
Devido à intensidade do fogo, guarnições de apoio das cidades de Natal e São Gonçalo do Amarante também foram mobilizadas. A operação conta ainda com o suporte da Marinha do Brasil e da Defesa Civil Municipal, que auxiliam no abastecimento de água com caminhões-pipa.
Vídeos repercutidos nas redes sociais mostram intensidade das chamas, que chegam a atingir imóveis próximos ao local.
Até o momento, não há registro de vítimas. As causas do incêndio ainda não foram identificadas. As equipes seguem atuando no local até a completa extinção das chamas e a liberação da área com segurança.
Imagens: Reprodução
Fonte: Tribuna do Norte









































































