As Forças de Segurança do Rio Grande do Norte deflagraram desde a madrugada desta quarta-feira (25) a Operação “Farol da Justiça”.
De acordo com a Sesed, a ofensiva é uma ação integrada de enfrentamento às organizações criminosas com foco na Zona Leste de Natal, especialmente no bairro de Mãe Luíza.
A operação é conduzida de forma integrada pelas forças de segurança estaduais, reunindo Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Penal, Polícia Científica e o Ministério Público do Rio Grande do Norte, por meio do GAECO, para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.
Imagem: Reprodução
Fonte: Novo Notícias




































![[VÍDEO] Três suspeitos são presos com drogas avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/ba01a91b-b34f-4524-b6f7-f9cb1379ed9f-768x468-1-360x180.webp)




































