Uma perseguição policial foi registrada no fim da manhã desta quinta-feira (16) na Avenida Tomaz Landim, no sentido zona Norte-Centro de Natal, nas proximidades do acesso à Ponte de Igapó.
A ocorrência mobilizou diversas viaturas e contou com o apoio aéreo de um dos helicópteros da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).
De acordo com informações preliminares, um suspeito foi baleado durante a ação. No entanto, a Polícia Militar ainda não confirmou oficialmente quantas pessoas estariam envolvidas na ocorrência.
Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Fonte: Tribuna do Norte

































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-360x180.png)







































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-120x86.png)


Comentários