Na noite desta quinta-feira, 7 de maio de 2026, uma jovem que estava desaparecida foi encontrada sem vida em uma pousada no município de Pau dos Ferros, região do Alto Oeste potiguar.
A vítima foi identificada como Nathalia Vitória Costa Silva, de 23 anos, que havia desaparecido na manhã de quinta-feira (07). Segundo informações da família, ela foi vista pela última vez em sua residência entre 10h50 e 11h da manhã, sem que houvesse novo contato após esse horário.
A Polícia Civil de Pau dos Ferros vai investigar o caso para esclarecer as circunstâncias da ocorrência.
Imagem: Reprodução
Fonte: Blog do João Marcolino

































![[VÍDEO] Sete suspeitos são presos em operação contra tráfico, lavagem de dinheiro e organização criminosa no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/05/capa-portal-81-830x468-1-360x180.png)






































Comentários