A Prefeitura de Parnamirim participa, no próximo dia 25, do Encontro Formativo “Esses Livros para as Infâncias”, ministrado por um dos mais importantes autores e ilustradores da literatura infantil brasileira, André Neves.
O evento é realizado através da parceria entre Secretaria Municipal de Educação (SME) e Livraria Paulinas e contará com uma programação especial durante todo o dia. Pela manhã, o encontro formativo será realizado na Biblioteca Municipal Elienai Cartaxo, em Santos Reis. À tarde, a programação segue no Parque Aristófanes Fernandes, no bairro Parque de Exposições, com um encontro voltado para crianças.
A atividade é aberta a professores, bibliotecários, mediadores de leitura, estudantes e demais pessoas interessadas em literatura e na formação de leitores.
As vagas são limitadas. Para participar, é necessário realizar a inscrição pelo Instagram da Biblioteca Municipal de Parnamirim, disponível no link da bio.
Confira a programação:
9h – Encontro Formativo
Biblioteca Municipal Elienai Cartaxo
Avenida Getúlio Vargas, 151, Santos Reis
13h30 – Encontro com crianças
Parque Aristófanes Fernandes
Bairro Parque de Exposições
Inscrições: pelo Instagram @biblioteca_de_parnamirim , no link disponível na bio.
Imagem: Divulgação
Fonte: SECOM/Natal
































![[Vídeo] Adolescente é apreendido após perseguição policial e acidente na BR-101, em Parnamirim](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/11/lzkas8mnkbsc1w66f86swa5zn33676-360x180.jpg)


































![[Vídeo] Adolescente é apreendido após perseguição policial e acidente na BR-101, em Parnamirim](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/11/lzkas8mnkbsc1w66f86swa5zn33676-120x86.jpg)


