Apodi, Sport, Traipu e São João do Jaguaribe estão classificados às semifinais da Copa Nordeste de Futsal 2026. Nas quartas de final do torneio, as equipes eliminaram o Russas do Ceará, Jaguaribe do Ceará, Simão Dias de Sergipe e Atlético do Piauí, respectivamente.
As semifinais irão ocorrer nesta sexta-feira, 6, Os dois jogos irão ocorrer no ginásio Júlio Irineu Costa, em São João do Jaguaribe, no Ceará. Além do título, a Copa Nordeste garante ao campeão uma vaga na Copa dos Campeões, competição que será disputada no fim do ano e que definirá o último classificado para a Supercopa de Futsal 2027.
O primeiro duelo desta sexta-feira começa às 15h, quando o Apodi enfrenta o Esporte Recife. No outro confronto que tem início marcado para as 17h, o Traipu, atual campeão da competição, encara o São João do Jaguaribe. Os vencedores decidirão a copa, às 10h, de sábado, 7. Estes horário podem sofrer alterações pela CBFS.
Imagem: Divulgação/Apodi Futsal
Fonte: Esporte Amador RN







































































Comentários