O Hospital Regional Tarcísio Maia, o maior da rede pública na região este do Rio Grande do Norte enfrenta problemas relacionados a superlotação com macas do SAMU ficando presas com pacientes, e também a falta de medicamentos e insumos.
Conforma informações divulgadas pela imprensa local, famílias de pacientes estão tendo que comprar medicamentos e insumos para poderem permanecerem internados.
A direção da unidade hospitalar disse que o problema já está sendo resolvido em caráter emergencial .
Fonte: Blog de Assis
Imagem: reprodução/Blog de Assis

































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-360x180.png)





































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-120x86.png)

