O pacote deixado nesta sexta-feira (29) nas dependências do Departamento de Artes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) não se tratava de uma bomba. A confirmação foi feita após operação da Polícia Federal e do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar.
A remoção do pacote para um local seguro foi realizada pelo Bope. Na abertura da caixa, os policiais não encontraram nenhum material explosivo.
Segundo a PF, uma pessoa teria chegado ao local, entregado um pacote e saído em seguida. Ainda de acordo com informações policiais, o suspeito teria gritado: “Isso aqui é para vocês”.
Fonte: Portal no Ar
Imagem: UFRN

































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-360x180.png)





































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-120x86.png)

