Por meio da operação Lei Seca, o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual(CPRE) realizou fiscalização na tarde desta quarta-feira 2.
Os Pontos de bloqueio foram montado na zona Oeste de Natal, e resultou nas prisões em flagrante por embriaguez de quatro pessoas, sendo duas em Cidade da Esperança e outras duas no bairro Dix-Sept Rosado. 13 condutores ainda foram autuados administrativamente por dirigir sob efeito de álcool.
Na noite da terça-feira 1º, outros cinco já tinham sido notificados com base no artigo 165 do CTB durante blitzen montadas nos bairros de Candelária e Alecrim, ocasião em que duas pessoas foram detidas por porte de entorpecentes.
Todas as ocorrências foram devidamente registradas na Central de Flagrantes.
Imagem: Polícia Militar
Fonte: Agora RN

































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-360x180.png)






































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-120x86.png)


