Na noite deste dia 1 de dezembro foi realizado no largo da Cohabinal, O Espetáculo do Final de Ano da Secretaria Municipal de Cultura. Na primeira noite cerca de 800 alunos das escolas de dança e de canto se apresentaram para o público presente que lotou a avenida Governador Dix-Sept Rosado.
Se apresentaram, na ocasião, grupos de Balé Clássico, Dança Contemporânea, Jazz, Capoeira, Dança Popular, Dança Urbana, Samba de Roda, Maculêlê, K-Pop, e também houve apresentações de corais que cantaram com a Orquestra de Parnamirim que é composta por 60 músicos e tem a regência do maestro Eugênio Graça.
No evento também foram entregues certificados aos pais dos alunos que ajudaram a fazer o cenário que é todo confeccionado de material reciclável.
E, hoje à noite, tem mais espetáculo a partir das 18h no largo da Cohabinal e você é o nosso convidado.
Imagem: Ana Amaral
Fonte: ASCOM/Parnamirim
































![[VÍDEO] Motociclista morre após ser atingido por viatura na BR-304 em Mossoró](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6085-360x180.png)








































