A eleição da nova diretoria da Associação dos Municípios do Seridó Oriental (AMSO) foi realizada ontem, terça-feira (18), na sede da entidade, localizada em Currais Novos (RN). Por aclamação, o prefeito de Cruzeta, Sally Araújo, foi eleito presidente da instituição juntamente com o prefeito de Currais Novos, Odon Junior (vice-presidente). Essa é a terceira vez que a AMSO é presidida pelo prefeito Sally.
“Agradeço imensamente aos demais gestores municipais pela confiança depositado em minha pessoa. Com toda a certeza irei corresponder com trabalho e dedicação a confiança depositada em mim e no nosso vice-presidente, Odon Junior, vamos buscar parcerias com os demais membros desta associação, vamos trazer meios de fazê-la crescer cada vez mais”, destacou o presidente eleito.
Crédito da Foto: Blogue Robson Pires/Reprodução

































![[VÍDEO] Motociclista morre após ser atingido por viatura na BR-304 em Mossoró](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6085-360x180.png)





































