É com imenso pesar que toda a equipe do JOL RN lamenta o falecimento do cronista desportivo Francisco Inácio Sobrinho, carinhosamente conhecido como Chico Inácio, o “Pank”.
Nos últimos meses Chico estava afastado das funções em razão da diabetes e na noite da última segunda, não resistiu a uma parada cardíaca.
O velório acontece neste momento, no Centro de Velório Vila Flor, em Morro Branco, zona sul de Natal.
Todos que fazem parte do JOL RN lamentam a grande perda para o nosso jornalismo e prestamos condolências a toda a família. O jornalismo potiguar está de luto!
Imagem: Canindé Pereira/América FC e Diego Simonetti

































![[Vídeo] Homem fica ferido após acidente envolvendo trem em Natal](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/10/wu1b8s5g550v1w2i10ctaovld1776w-360x180.jpg)



































