O professor e empresário da educação Daniel Américo, já é dado por muitos como certo na disputa para Prefeito de Parnamirim em 2020. Embora não admita oficialmente seu nome roda como possível candidato a prefeito desde o fim das eleições de presidente e governador. Daniel apoiou João Amoedo para presidente e o Delegado Jaime Groff para deputado federal no primeiro turno e Jair Bolsonaro para presidente no segundo turno, tendo sua forma de fazer política de forma limpa e educada, porém contundente, chamado a atenção dos parnamirinenses.
Daniel é defensor ferrenho do liberalismo econômico, de menos burocracia, menos regulação, menos impostos e menos estruturas administrativas e, mesmo ainda filiado ao Partido Novo, não poderá concorrer por seu partido, cujo foco em 2020 será nas capitais.
Crédito da Foto: Divulgação
Fonte: Blog do FM




































![[VÍDEO] Três suspeitos são presos com drogas avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/ba01a91b-b34f-4524-b6f7-f9cb1379ed9f-768x468-1-360x180.webp)


































