Policiais Civis da Delegacia Municipal de Areia Branca, com apoio da Polícia Militar, prenderam, na manhã desta sexta-feira (17), Andreilson Mendonça Barbosa, 36 anos, Ricelio Costa do Nascimento, 32 anos, e Daniele Vivência dos Santos Silva, 21 anos. Eles foram presos pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico.
As diligências foram iniciadas após o recebimento de denúncias anônimas, informando que uma residência no bairro Santo Cristo, no município de Areia Branca, estava sendo utilizada como ponto para tráfico de drogas. Os policiais civis e militares realizaram uma abordagem no local e constataram a veracidade da denúncia.
Durante a ação, foram apreendidos sacos plásticos utilizados para embalar a mercadoria, várias pedras de crack, uma quantia em dinheiro fracionado e uma faca. Andreilson Mendonça e Ricelio Costa tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais.
Os três suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.
Imagem: Reprodução
Fonte: PC/Assecom




































![[VÍDEO] Três suspeitos são presos com drogas avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/ba01a91b-b34f-4524-b6f7-f9cb1379ed9f-768x468-1-360x180.webp)




































