O goleiro Pedro Paulo praticamente não pertence mais ao ABC. Isso porque, na noite desta quinta-feira, 11, ele viajou para a capital goiana, para assinar contrato com o Atlético de Goiás, onde já se encontra o outro ex-jogador do alvinegro, Kelvin. Nesta sexta-feira, 12, o jogador será submetido a exames médicos e, se aprovado, assinará com o clube goiano.
Pela transferência do jogador, o ABC deveria receber cerca R$ 300 mil reais pela multa rescisória contratual. Contudo, como o contrato do jogador terminaria em novembro próximo, essa quantia foi bastante reduzida, porém, não divulgada pelo ABC.
Imagem: Reprodução
Fonte: Esporte Amador RN




































![[VÍDEO] Três suspeitos são presos com drogas avaliadas em mais de R$ 1,5 milhão no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/06/ba01a91b-b34f-4524-b6f7-f9cb1379ed9f-768x468-1-360x180.webp)




































