Em pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (16), na Assembleia Legislativa, o deputado Taveira Júnior (União) destacou requerimentos encaminhados ao Governo do Estado com pleitos voltados à recuperação de estradas no Rio Grande do Norte.
“Solicito ao Executivo Estadual a recuperação asfáltica, limpeza das margens e iluminação do entroncamento da BR-101, no distrito praia de Maracajaú – via bastante utilizada pelo turismo e que precisa de uma atenção do Governo”, disse Taveira.
Na ocasião, o deputado requereu ainda a execução de operação tapa-buraco na RN 316, “a famosa estrada de Japecanga, rodovia de intenso tráfego que liga o município de Parnamirim a Monte Alegre. Que o Governo do Estado possa dar, com brevidade, a devida atenção a esses pleitos”, concluiu ele.
Credito da Foto: João Gilberto
Fonte: ALRN


































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-360x180.png)






































