Uma colisão entre uma carreta e uma ambulância na BR-304, nas proximidades do Viaduto do Santa Delmira, em Mossoró (RN) deixou três pessoas feridas.
A ambulância, do município de Tibau, que seguia em direção ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, estava com um paciente, um acompanhante, um enfermeiro e o condutor, bateu de frente com a carreta e ficou parcialmente destruído. Já a carreta saiu da pista com o impacto sofrido.
Três unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se dirigiram até o local para prestar socorro. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para isolar a área.
Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas, que foram conduzidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
Imagem: Reprodução
Fonte: Blog do João Marcolino


































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-360x180.png)


































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-120x86.png)




