Uma criança de dois anos morreu neste domingo (17) depois de sofrer uma descarga elétrica no município de Alto do Rodrigues, na região do Vale do Açu, Oeste potiguar.
Segundo a Polícia Militar o fato aconteceu por volta das 20h, na Comunidade Tabatinga, zona rural de Alto do Rodrigues.
De acordo com a PM, o menino identificado como Ezequiel Luís Alexandre Paulino, estaria no quarto quando sofreu uma descarga elétrica ao encostar em uma extensão elétrica onde estava ligado um ventilador.
O menino foi socorrido e levado ao Hospital e Maternidade Maria Rodrigues Melo, mas ao dar entrada na unidade, a equipe médica constatou o óbito.
Imagem: Cedida
Fonte: G1 RN

































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-360x180.png)







































![[VÍDEO] Operação da Polícia Civil cumpre 70 mandados contra facções criminosas no RN](https://www.jolrn.com.br/wp-content/uploads/2026/04/IMG_6096-120x86.png)

